sábado, 5 de novembro de 2011

FACEBOOK

Não tenho conseguido atualizar este blog diariamente. Adoraria ter mais tempo para fazer isso. Acontece que descobri o facebook e acho esta rede social muito mais interativa. Por lá, tenho postado textos, fotos, vídeos, comentários e posso visualizar também tudo que meus amigos, ou conhecidos, postam e dizem. Tenho me sentido mais atraído pelo facebook. Utilizo para evangelização. Acho que todo o catequista deveria ter um endereço no facebook e lá colocar suas impressões sobre a vida, sobre a catequese, seus textos, suas orações, suas fotos. Assim como no orkut, no facebook é vc quem determina quem vai ser seu amigo ou não. Me sinto menos sozinho no facebook. Ando achando isso aqui, este blog, tão monótono. Dificilmente interajo com alguém por aqui. Dificilmente alguém deixa algum comentário. Por aqui, as pessoas entram e saem sem deixar sinal. Acho que já passou o meu tempo de blog. E do que adiante ter uma página na internet se naõ consigo atualizá-la? Para ficar aqui, parada, estática, sem comentários, sem interatividade? Hoje, sinceramente, acho que todo o evangelizador deveria estar numa rede social. Uma página do facebook é muito interessante. Passa por lá, dá uma olhada na minha, e se quiser ser meu amigo ou amiga, terei a honrta de aceitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário