quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Querem o meu livro de graça!

Uma catequista me encontrou no facebook. Disse-me que leu o livro Paixão de Anunciar. Perguntei a ela como tinha chegado até ele. Ela me respondeu: “Sou apaixonada pela catequese e tudo o que eu posso ler a respeito eu leio. Encontrei no site das paulinas e comprei.” Isso é raro. Catequistas comprarem livros para a sua formação pessoal. Catequista ler, buscar informações, se interessar por conteúdo e formação. Essa catequista diz que está sempre atenta a novas publicações e quando pode adquire livros. Escrevi o livro PAIXÃO DE ANUNCIAR em 2008. De lá para cá, dá para contar nos dedos quantos catequistas possuem o meu livro. Nessa lista mesmo, de amigos catequistas, quantos  conhecem o livro? Muitos podem até conhecer, mas estão esperando ganhar de presente. O que eu mais ouço das pessoas é que elas querem o livro de presente. O autor sofre. Quer dizer que eu me mato para escrever um livro ( foram dois anos escrevendo), com muita dificuldade arrumo uma editora, para depois “ dar” o livro de presente. Vem cá, que país é esse? E o autor? No meu contrato com a editora, eu ganhei apenas 25 livros. Se eu der outros livros, terei que pagar o  valor do mesmo. Por isso, não apenas com o meu livro, mas com todas as obras que são publicadas, é preciso ter interesse e ir buscá-las, pesquisar preços, fazer com que as paróquias invistam em obras para a catequese. No caso do livro PAIXÃO DE ANUNCIAR, ele custa R$ 9.80. Baratíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário